terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gifts

Esses são alguns presentes e algumas encomendas que ganhei na última viagem do meu esposo.
Vamos começar falando das partituras. Ambas são edições Henle Verlag Urtex mas tem uma diferença incrível na capa, uma é a capa normal que a gente já conhece da Henle, a outra, a mais clarinha, é uma edição capa dura, feita de pano! (Pausa para a expressão de espanto!!!) rs
E o mais bizarro é que quando eu estava orçando o próprio vendedor da loja nos EUA me pediu para encomendar a capa dura da Henle para que ele pudesse conhecer, pois ele também nunca tinha visto! Haha
Outro presentinho foi a caneca preta da Steinway & Sons!!! Adoro tomar café nessa caneca! Me sinto a própria Martha Argerich! (Meu Deus, que absurdo!!! Rs)
Outro presente é um chapeleiro de parede em formato de pentagrama e cada cabide é o final da clave de sol.
Gostaram?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário