domingo, 6 de janeiro de 2013

Tocando Requinta... (parte 2)

Esse será a último post sobre Requinta! Eu prometo! hehehe Encontrei mais algumas fotos e resolvi dividir outros momentos constrangedores da minha infância e adolescência com vocês. 
Começarei o post com uma piadinha: O que é pior que uma Requinta Weril? Duas Requintas Weril!!!
Quando eu comecei a tocar Requinta, utilizava um instrumento emprestado, ele não era meu. Era uma Requinta Weril suuuper antiga... Quando meus pais me deram meu próprio instrumento, adivinhem a marca?
rs
Weril!!!
Esse foi o momento em que eu ganhei a Requinta! na época estava ótimo! Fiquei super feliz com meu instrumento, tenho ela até hoje!

Última foto Requintada: Banda tocando num evento num Ginásio (não me lembro de onde):
Nessa época minha piadinha do inicio do post se tornou verdade. rsrs Na foto não dá pra ver direito, mas o naipe de requintas tinha crescido e eu tinha uma coleguinha tocando junto comigo, a Kellinha.
Pronto, acabou. Não quero falar sobre isso nunca mais! rsrsrs
Só pra dar uma vontade de quero mais vou deixar uma pista sobre o próximo post:
Fanfarra.
Até!
bjs

6 comentários:

  1. Duvido vc postar qual era o passatempo preferido de vc e da Kelinha...

    ResponderExcluir
  2. andré sem graça...rsrs...ainda bem que não saí na foto...mas foram bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. é seu pai ali atrás na segunda foto??? hahaahhah que engraçada essa primeira foto, vc toda feliz!! ='D

    ResponderExcluir